inicio

sábado, 22 de setembro de 2012

Um dia feliz *--*






adoroo sair e ser elogiada pelas pessoas kkkk ! por isso é bom ter um estilo bem agradável , nesse dia esta toda de rosa não da pra perceber mais a minha tiara era rosa tambem rs.  muito amor nesse dia ,   um dos melhores dia da minha vda , porque ganhei um ingresso para o NOCAPRICHO   meeeuooo  que amor , né meninas , quem não quer ir no NOCAPRICHO , onde vai ter um desfile super o maximo , kkk  ai meu Deus to muito feliz mesmo , quase pulei de emoção quando eu ganhei kk , eu e a minha BFF ficamos sem acreditar , porque sei lá née kkkk  ! maiis ráa EUVO   muito amor meninas, tirando que o ingresso PARA ESTUDANTES que seria a meia esta R$ 95 . pensa a felicidade da menina em não pagar R$ 95 kkkkkk  
mais é isso ai meninas ,  to muito feliz , um grande beijo a todaas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário