inicio

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look para o dia a dia

   

Fala seriio meninas , oqe vocês acham desse look da Nati? , haha eu nun tenho nem palavras pra descrever o quanto eu adorei esse look , achei qe esse look , agenti poderia usar pra a noiite ou até mesmo para ir ao shopping , adorei a combinação com o peplum , que é calmo sem ser muito armado né .... 








Oque falar desse look ? Genti , esse look é um look simples e qe pode ti transformar ne uma princesa, kkk ,  adorei o look para sair com a amigas para tomar um sorvete, para um passei mais dia née , mais eu também usaria para ir ao shopping .... #RECOMENDO 





Nossa meninas sempre procurei um vestidinho assim , mais  infelizmenti nunca encontrei , acho qe não procuro direito , porqe eu vejo um monte de genti com um vestidinho desse , !  achei esse look bem lindo e tudo de bom , eu usaria e #RECOMENDO 








Nenhum comentário:

Postar um comentário